quarta-feira, setembro 21, 2005

meu caro colibacilo...a ironia está mesmo no facto de o comparar a um deus grego...get it?quanto ao título, lamento desapontá-lo...mas, hélas, não é da minha autoria....não tenho medo de despertar a fúria dos deuses do Olimpo porque eles perceberam o sentido que eu atribuí à comparação....e olhe que essa piadiha da laica é muito de Deus me livre (risinhos)
Quarta-feira, 21 Setembro, 2005

1 comentário:

Anónimo disse...

O Império contra ataca

Catrapás…voltei a tropeçar neste lençol de fantasma. Upa ( diz o fantasma enquanto se levanta), mais uma nódoa negra, um destes dias ainda me confundem com o Mancha Negra, não julguem que é fácil viver dentro deste lençol de fantasma … ?? passo a vida a tropeçar nele. É a tropeçar nele e em tudo o que se nos depara pela frente. Passei uma noite quase sem dormir e vou contar-vos porquê. Ontem comecei a rir que nem um desalmado com as anedotas que me foram recordadas durante o dia. Ah, Ah,Ah…não consigo conter as gargalhadas e de tanto rir passei a noite a caminho do xixi, não fosse eu o Fantasma Mijão. Querem saber, são piadas de salão, vou contar :
Isaltino Morais ih,ih,ih,Valentim Loureiro, eh,eh,eh, Ferreira Torres oh,oh,oh, Isabel Damasceno, eh,eh,eh, Fátima Felgueiras ah,ah,ah,…ai que já não aguento…ih,ih,ih…não me contem mais, ai que não aguento…