quarta-feira, outubro 26, 2005

Para mais tarde recordar




Não resisto a estes comoventes momentos: Joaninha Amaral Dias deseja a Louçã boa sorte na corrida à presidência. É nestes momentos que se vêem os amigos. Outro documento magnífico: C. Carvalhas passa a Jer. de Sousa a cassete (na foto maior) com o discurso para as duras lutas que se avizinham.

Redfishcomovido





D. Sebastião é apoiado neste seu ressurgimento pela Nossa Fatinha e os três Estarolas (na foto) e pelo nosso comentador e perito em factos banais e outras macaquices Macaco Rabino de Lousa (na foto )

terça-feira, outubro 25, 2005

D. Sebastião


Afinal a História tem razão..

Um dia havia de chegar...


Veio pela T.V. e

com nevoeiro........
que é ELE,
O nosso ex-primeiro!

quarta-feira, outubro 12, 2005

Teatro na Sexta, dia 14 ás 22 horas


Auditório Velho-orfeão de Leiria.

" The unplayble Sofa Guitar"......


Vamos até lá na sexta?


Co-produção " O nariz" e The Allstar Project e Bor Land

Mais do mesmo

Leiria é a melhor terra do mundo! Em cuecas ou com tudo a nú esta terra vai estagnando num pântano de idioteira e lambebotice. Nada indicava que houvesse mudanças, apenas a nossa vontade às tantas, e a coisa não é que quase funcionava? A ignorância tem destes achados.
O que levou aquele idoso eleitor, que se apresentou na mesa de voto com a fotografia da nossa Isabelita na carteira e a dizer "quero votar nesta senhora", a desejar fazê-lo? Sem me querer armar em doutor sabe tudo tipo Macaco Rabino de Lousa, (na foto) atrevo-me a pensar que em
1- Foi a ignorância que permitiu que esse senhor fosse manejado por alguém desta democrática maneira, em 2- foi a sua estupidez, ou pelo menos ingenuidade, que o levou a mostrar a fotografia, desmascarando todo o falsete de Democracia de um acto maior da participação cidadã, em que os corruptos e os seus lacaios se passeiam e vangloriam das alarvidades com que infelizmente teimam em conspurcar a própria Democracia e 3- foi a falta de escrúpulos de gente que tem a mania que é esperta e se arvora em honesta e boa cristã que triunfou em Felgueiras, Oeiras, Gondomar, e , pelos vistos em Leiria, porque esta comovente cena aqui relatada, foi nesta mesma Leiria que aqui vai nua, que se passou.
Isto pode parecer raiva de mau perdedor, e às tantas também é, ninguém gosta de ser vencido e muito menos por uma cambada de oportunistas incapazes, que nada mais fizeram e farão do que Afundar Leiria. Para mal dos nossos pecados. E que não me levem a mal se, quando me cruzar com um destes paspalhos sorridentes que acha que não tem mal nenhum ignorar completamente tudo à sua volta que não saia na Revista Gente ou porcaria do género,
me ouvirem dizer o que o grande filósofo Warezoog disse um dia, em que se encontrava particularmente inspirado, aos seus (poucos) discípulos: "mais vale bonito e inteligente, que feio e burro: Porque ri o miserável se é estúpido como um pneu careca? Porque o seu riso alimenta a sua estupidez, e esta é que sustenta o crápula que o rouba" . Bonito , mas um bocado longo. Mais vale mandá-lo judiciosa e silenciosamente..... É isto que Leiria tem de melhor, esta forma genuína de nos divertirmos enquanto vemos tudo a andar para trás menos as fortunas dos gajos do costume e os preços das coisas que temos que comprar.

Cumprimentos

Redfichateado