quinta-feira, outubro 12, 2006

Ah! Esta Assembleia Municipal!

Na última Assembleia, sómente o Bloco, e dois militantes do PSD, tiveram a coragem de de votar a favor da manutenção do aterro sanitário! Com os jornais a tentar minimizar a posição do Bloco, o assunto teria ficado por aqui.
Hoje, o Diário de Leiria noticia que "cinco municipios querem continuidade do aterro da Valorlis nos Parceiros". Só Leiria é que não!E o que é curioso é que os partidos que votaram contra em Leiria (CDS, PCP, PS e PSD,), votam a favor da manutenção nos outros municipios, com argumentos contrários aos invocados em Leiria.
A Camara que mais perto tem o aterro, a da Marinha, presidida pelo PCP, admite a manutenção do aterro naquele local!, quando em leiria, o mesmo partido votou contra "porque na sua opinião, os contratos são para se cumprir"
Perguntamos, o mesmo contrato cumpre-se em Leiria, e na Marinha não, porquê?
Ah! Santa Coerência!

Cuecas questionadoras

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada é de espantar em Leiria.
Por isso a Isabelinha se mantém no poleiro há tanto tempo. Quanto à coerência, caro cuecas, parece que por cá não garante tachos!!
E a talho de foice, mais uma verdade Damascénica: Já que o público não se interessa por nada, que se lixe o Interesse Público!!
Quando é que os Leirienses abrem os olhos?

Redfish

Anónimo disse...

Do Barba pintada e cabelo plasticina é sempre de esperar a mais profunda demagogia, de que o tempo já tudo ignora, de quem a idade tudo perdoa. João Barros Duarte é a grande metafora comunista, um figo no outuno, aberto pela chuva, devorado pelas posturas das moscas, esperando que caia, nao de maduro, mas fora de epoca.