domingo, outubro 01, 2006

Isabel gonçalves da Camara de Leiria

A candidata do CDS que é vereadora a tempo inteiro e além disso recebe choruda maquia por ser, também e ao mesmo tempo , administradora da mais que falida Leirisport, ao que soubemos faz também parte da Valorlis???
Será que de lá não vem "com quibus melones mercantur"? ( aquilo com o que se pode comprar melões—diz a tradutora do blog)

2 comentários:

Leiria em Cuecas disse...

Isabel, Isabel, porque nos tratas tão mal? Das ameias do castelo, um balurdio de séculos te contemplam!!
Se de vil metal estais sedentas, peçam ao governo que não vos deixe sem o abono! Afinal, até podem ser amigos!!
E se as multas e outros meios não chegam para compensar vossos económicos desvarios, com Leirisportes e quejandas, sempre podeis ir arrumar carros, que dá nota e não paga impostos.

Redfish

a d´almeida nunes disse...

Sabeis vós leiria em cuecas?

De quem é este Castelo de Leiria?
Dizem as normas de execução patrimonial (antigas nep´s dos tempos da tropa...) que pertence ao EP (Estado Português). Que agora é, não sei se uma República das bananas se uma casca de banana na qual andamos alguns de nós (aquela maioria silenciosa que nem sequer sabe refilar!...) a resvalar e a cair de cu...
Bem nos andam a tramar a vida, que o dinheiro dos cofres do tal EP só chegam para os políticos de carreira, para algumas castas de funcionários públicos e...os outros que se amanhem, mesmo que já tenham contribuído para a SS durante mais de 40 anos, tenham andado à nora pelas Áfricas e tenham levado uma vida a dar cabo dos miolos a fazer contas para viver...
Até um dia destes...agora que vos descobri, "leiria em cuecas".
É claro que vou espetar na ladeira para o Castelo mais um estandarte com um link para este blogue.
antonio (dispersamente)