domingo, dezembro 31, 2006



Meus amigos, este Blog está até 3 de Janeiro de férias.

Para todos os que apoiam as arbritariedades de Sócrates e seus ministros, as leviandades e falta de critério de Isabel Damasceno e seus pares, aos amigos Portugueses de George W Bush e seus cães de guerra, dedicamos este postal de Natal.

A todos os outros, desejamos um ano de 2007 cheio de saúde e força para darmos luta a esta cambada.

Até breve

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá para os lados de Bagdad.....


Achei confrangedor olhar para a televisão e ficar a saber que o Saddam cantava canções de embalar aos filhos e dava migalhas aos pássaros...a que ponto a nossa televisão chega ao passar estas informações em rodapé num telejornal, enquanto por outro lado passa a indignidade que é mostrar uma execução? que o Saddam não era flor que se cheirasse já todos nós sabíamos, mas mais de metade dos crimes que lhe imputavam eram fantasias das cabeças dos americanos e orquestradas por Bush...quem tinha ligações à al Qaeda era a família Bush.... a morte? seria castigo maior ficar preso toda a vida....avizinham-se tempos difíceis....as coisas não vão ficar assim lá para o lado de Bagdad

Leiria em Cuecas disse...

Lá que não vão não vão! E a ridícula posição do nosso governo a condenar as filmagens da execução e não castigar todas as televisões que ao abrigo do "dever" de informar as passaram em todos os telejornais até à saciedade. Será esta a ideia de imprensa livre que os donos dos média em Portugal ( e em todo o mundo) defendem? Uma imprensa vendida aos interesses do neoliberalismo ( dos grandes grupos económicos que a controlam )e que só se preocupa em inventar notícias sensacionalistas que rendam "share", a qualquer preço, mandando às malvas a ética, a dignidade e o respeito pela verdade.
Estamos, de facto, a viver maus tempos!

Redfish