quinta-feira, janeiro 31, 2008

REN e ALTA TENSÃO? Não!!!



Foi criada a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE CELEIRO E FREGUESIAS LIMÍTROFES. Esta associação surge para ser uma voz activa na defesa dos interesses da população de Celeiro ( Batalha ) contra a prepotência da REN, e junta-se às que já existem em Braga, Sintra, Algarve e Almada.
Lembre-se que a lei portuguesa admite uma potência electromagnética 500 vezes superior à admitida noutros países da UE. É contra esta lei e contra o facto da REN instalar sub-estações perto das localidades habitacionais e fazer passar os cabos de alta tensão por cima de casas, escolas, etc, com indesmentíveis efeitos na saúde e bem estar das populações, que estas associações se batem.

2 comentários:

zé lérias (?) disse...

Os tubarões são insaciáveis...

Abraço

...............

Serviço Nacional de Saúde
O remédio dos portugueses é rir.
Aqui vai uma amostra. Se já tiveres, troca:

http://videos.sapo.pt/Jqim3j5WTIg9lCb2lpf4

Anónimo disse...

O líder do PCP, Jerónimo de Sousa, desvalorizou este sábado as polémicas em torno do primeiro-ministro, José Sócrates, noticiadas pelo Público, recusando usá-las como «arma de arremesso».
«As razões fundas das críticas a Sócrates devem ser feitas no plano político, permitindo naturalmente algum apuramento da verdade das notícias que possam surgir. Mas não vamos usar isso como arma de arremesso», disse Jerónimo de Sousa, no final de um encontro de jovens comunistas, em Lisboa.