quinta-feira, dezembro 25, 2008

Feliz? É o que tiver que ser de Natal


Assim se passa o Natal
uns muito bem
outros muito mal

segunda-feira, dezembro 15, 2008

A janela da Esperança



Valeu a pena. O Fórum das Esquerdas já está a mexer com o marasmo a que nos habituaram os caranguejos cinzentos que estão na ribalta há 30 anos sem interrupção e sem justificarem minimamente essa condição. Zangados, raivosos, com dor de cotovelo ou simplesmente preocupados com o que daqui poderá sair. Leia aqui o comentário de Miguel Portas.

Para quem lá esteve, como disse Ana Drago, abre-se uma janela de esperança. Oxalá sejamos capazes de abrir mais e transformar a esperança em certeza. Para bem de todos nós e dos vindouros.


quinta-feira, dezembro 04, 2008

Eleição dum presidente -parte 4- o acordar



É mesmo verdade. O homem já lá está há não sei quanto tempo e não se passa nada.
Eu sei que ele não é afirmativo em quase nada. Ou melhor, quase que é em quase tudo.
Ele quase que é contra a guerra, quase que é a favor do serviço nacional de saúde
quase que é a favor da redução de emissão de gases poluentes, quase que é preto, ou quase que é branco, ainda não percebi bem, mas bolas, que ainda não tenha resolvido o problema da Ribeira dos Milagres é que eu não admito!
E não pensem que isto fica assim!
O Governo português não quer saber!
A câmara de Leiria, diz que não é nada com ela!
A Associação dos suinicultores nunca ouviu falar em tal
A CCDRC pensava que era em Fátima, por causa disso dos milagres
E AGORA ATÉ ESTE GAJO!! HÃ???! Estamos a mangar ou quê? Eu quando vi a Condoleeza entrar pelo Paquistão dentro vi logo que aquilo está tudo na mesma!
Nada como o presidente Kennedy. Esse, mal entrou invadiu a Baía dos Porcos. E era uma baía, isto aqui é uma ribeira, muito mais fácil de invadir,precisa de menos efectivos e de menos material de destruição maciça, aqui não há o risco de levaram nas trombas como em Cuba aconteceu! A América já não é o que era. Tá visto.
Enquanto isto, meus amigos, desde que começou a chover tem havido descargas poluentes na Ribeira dos Milagres, diàriamente, impunemente. No país que tem o jogador mais bem pago do mundo, que tem o melhor jogador de futebol do mundo e arredores, que tem a ministra da educação mais odiada do mundo, que tem o 1º ministro mais bem vestido e mais aldrabão do mundo, que tem os Madredeus, a Mariza, o Tony Carreira e o Herman José, que tem o Nelson que mais salta de todos os Nelsons e não Nelsons do mundo, que tem o Rei de Portugal mais pândego do mundo, neste maravilhoso país há uma ribeira, dos Milagres chamada, mas nem por eles nem por outras formas de intervençao divina ou da sorte bafejada, onde, literalmente falando, umas largas centenas de suínos que se estão cagando para isto tudo, vêm os seus detritos serem despejados.
Quem o faz? Ninguém sabe! é como perguntar ao dr Vitor Constâncio pelo BPN. Não se sabe, não se viu, é do escafandro!!



Minha piquena homenagem ao American Way of Life. E aos senhores do BPP. E aos secretos de porco preto, em inglês "black pig secrets".

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Eu sou amante da Paz e parto os cornos a quem me desmentir



Desculpem lá, mas não resisti!
Pois então, numa altura em que o que é mais
necessário é dar porrada às políticas de direita do Sócrates e dos seus "PS Boys", o PCP está mais chateado com o resto da esquerda, a tal que segundo o grande educador Jerónimo lhes tira os "seus" votos? Já para não falar dos argumentos que invoca! Veja aqui, e julgue por si!