domingo, abril 25, 2010

Viva o 25 de Abril


Viva a República - Viva o 25 de Abril


Sessão comemorativa dos 100 anos da República, sábado, 24 de Abril em Leiria, com o deputado do Bloco de Esquerda, professor Fernando Rosas. "Como venceu e porque perdeu a República", hora e meia de excelente comunicação. Uma "aula bem humorada" a que se seguiu um interessante debate, sobre um passado relativamente recente mas que está tão longe de nós e do qual infelizmente, muito pouco sabemos. Convidada, a imprensa regional, como de costume optou pela ausência. É já um hábito, mas que continua a fazer mossa.

Ribeira dos Milagres - Acção da Quercus - 24/04/2010


sexta-feira, abril 23, 2010

Há aqui merda!!

Nova descarga poluente para a ribeira dos Milagres
2010-04-21


Névoa ilibado de corrupção na oferta de 200 mil a Sá Fernandes

São aparentemente situações diferentes, mas ambas têm em comum o mesmo, ambas são a prova real que a nossa justiça é uma bosta.



sexta-feira, abril 16, 2010

A ilusão de ser livre


Quem não tem capacidade crítica é presa fácil para todo o tipo de manipulação. Por isso, um povo culto e exigente é o maior garante da Democracia e o terror de todos os tiranetes e políticos mentirosos e corruptos.



Programa político de Pedro Passos Coelho


domingo, abril 11, 2010

O PSD É SÓ CORANTES



Depois do estado a que chegou durante o consulado de Manuela Ferreira Leite, o PSD procura em congresso dar a volta ao texto...mas, eu - que só estou falando disto porque as secas que levei nas rádios e televisões com os assuntos deles a serem impingidos como se fossem de toda a gente - acho que eles, à falta de fruta a sério, de qualidade, estão a substituir laranjas por corantes. E não me venham com cenas por eu estar a dizer baboseiras sobre um assunto tão sério. É o que faz o Vasco Pulido Valente sempre que escreve sobre tudo e mais alguma coisa, e a ele pagam-lhe por isso.




Corante Rangel..........................Corante AB........................... Corante gel dos Passos

sexta-feira, abril 09, 2010

Com nova cara, a mesma vontade. Yé!





Juro que este não é um post a bater mais na igreja! Nem no Papa!



Grande Zeca!!