Não há dúvida nenhuma, e só um totó como o Marques Mendes é que pode ainda estar histérico com a história. O 1º Ministro é Engenheiro, basta ver a engenharia que ele faz a tentar explicar como um país que passa de 400.000 para 470.000 desempregados é um país onde o emprego aumentou.
O Marques Mendes está danado, porque o José Sócrates anda a gamar as ideias todas que estão na cartilha neo-liberal que ele leu, mas que o PSD não soube ou não teve coragem de levar à prática.
Por isso, como não o pode atacar politicamente, tenta pela via da má-língua deitá-lo abaixo.
Mas a verdade é que de engenheiros está este país servido! Basta lembrar o Engenheiro do Penta, o extraordinário Fernando Santos que tem arrasado o coração dos benfiquistas, que se estão borrifando para que ele seja engenheiro e só desejam um Treinador como deve ser!!
É como nós, que gostávamos de ter um 1º Ministro e um Governo que fossem solidários com os mais desfavorecidos, mais eficazes no combate à corrupção e evasão fiscal, menos dependentes e subservientes aos grandes lobbies,
mais preocupados com o Desemprego que com o Pacto de estabilidade e crescimento.
Engenheiro, sapateiro, médico ou bombeiro, o que é importante é que seja bom no que faz, e honesto, pois de certeza que será por aí que será julgado!!
Redfish