Não há dúvida que o caso BPN incomoda muita gente...o que é um óptimo sinal.
Há silêncios que valem por mil palavras e o de Cavaco sobre este caso é um deles
Por outro lado há quem pelos seus lados fale demais. Miguel Relvas, hoje no debate na
SIC-Notícias fartou-se de falar na defesa da honra do Presidente candidato a Presidente.
Quem parece querer flutuar acima destes problemas é o candidato virgem Fernando Nobre.
O simpático Doutor, para quem os políticos são uma corja e os partidos uns antros mal cheirosos apressou-se a demarcar-se da polémica, pois o que é importante discutir é: ( e falou de tudo
o que ele acha importante e é de facto quase tudo importante)
Só é estranho ele achar que uma das maiores fraudes de sempre em Portugal e onde estão envolvidos em festiva promiscuidade políticos, ex governantes ( quase todos) e altos dignatários financeiros ( todos ex políticos, quase todos ex governantes, todos amigos e correlegionários de Cavaco Silva) não é importante. Opiniões, digo eu!
Mas eu quanto ao Nobre candidato tenho cá umas coisas que me custam a perceber:
1- Segundo ele, os políticos são uma chusma de #f$#*»#** do pior
2- segundo ele, e eu também penso o mesmo, ele tem um curriculum de que se pode e deve orgulhar, uma história fantástica de solidariedade e entrega que o distingue de todos nós ( quanto mais daquela ralé dos políticos, pfff !!).
Então, se lhe dá para se meter em políticas, ganha-se mais um fi##**ut##* e perde-se um gajo porreiro, um homem bestial, que tanta falta faz no meio deste mundo cheio dessa cambada de f**#+##uta de políticos e demais trogloditas que votam neles.
Não acham então do mais elementar bom senso, para evitarmos que o Dr Nobre se transforme numa daquelas personagens medonhas que são os políticos, que não se vote nele? Isto, se, como acontece comigo e estou a ser muito sincero, temos respeito pela sua obra magnífica e acreditamos nele quando fala sobre política e políticos.