terça-feira, julho 26, 2005

A presidente do PSD!



Isabel Damasceno conhecida pelo seu descaramento politico, vem, agora depois de 2 "péssimos" mandatos, em que alem de ter transformado Leiria numa cidade desinteressante e cheia de betão, e ter conseguido endividar o municipio para mais de 20 anos, e de ter deixado a nossa cidade sem água durante 5 dias!, dizer que vai dar prioridade ao saneamento básico, à água e ao programa Polis....
O saneamento básico...só se for o seu!
À água já anda a dar prioridade há mais de 7 anos, pois o que tem feito durante o seu mandato, senão "meter água?
E quanto ao programa Polis, quem foi, se não ela que gastou quasi um milhão de contos e nada fez?
Se tivesse um minimo de vergonha ia mas é para casa.....para ver se lá , ao menos, conseguia, sossegada, saber quanto deve a Camara e descobrir as contas da Leirisport!

" o ceroulas"

2 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado que há uns dias me perguntaram numa sondagem qualquer "O que fez a Sôdôtôra Damasceno pela cidade de Leiria? Projectos inovadores, etc..?". Pergunta à qual apenas me ocorreu uma resposta "Sim, demasiado inovadora até. Fez rotundas, parques de estacionamento e túneis.. E assim de repente não consigo lembrar-me de muito mais coisas até porque tenho a imagem de uma aberração arquitectonica na cabeça à qual chamamos vulgarmente de estádio.." E findo este meu comentário subscrevendo totalmente as palavras do "meteu imensa água".

Anónimo disse...

Dama Pé de Cabra

As célebres rotundas da Presidente da Câmara....fico agoniada com tantas voltas e voltinhas quando tenho de fazer o trajecto de volta a casa....555 rotundas que não servem para nada, repletas de obras de arte....basta lembrar a rotunda a seguir ao Hotel D. João III (no sentido Marrazes)...uns estranhos robôts em tamanhos gigante que me íam causando um acidente de viação a primeira vez que os vi...o nosso querido estádio que mais parece uma construção do Lego de um lado e do outro se mantem inexplicavelmente incompleto e cor de betão armado...dado o gosto duvidoso da nossa Presidente, até cheguei a pensar que fosse para ficar assim...é uma pena Senhora Presidente, quando se nasce com falta de gosto nada a fazer...porque gosto ou se tem ou não se tem....aproveito para lhe dizer que está muito favorecida naquilo que é suposto ser a sua caricatura e muito mais bem vestida do que o habitual!!!