sábado, julho 23, 2005

Vamos alterar a pasmaceira leiriense


A ideia deste blog é permitir uma discussão acesa e aberta sobre os diversos problemas que nos afectam e que, muitas vezes, os nossos jornais não publicam, as nossas rádios não difundem e as nossas televisões não emitem, não porque não sejam corrrectas, ou importantes, mas porque quem os "controla" não autoriza.
Vamos provar que é possível a livre circulação de ideias sem quaisquer espartilhos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para mim que sou um leiriense de gema esta é uma excelente ideia. Vou fazer parte do debate.
Boa sorte e parabéns pela iniciativa que bem precisa era!

Anónimo disse...

olá, bem aparecidas sejam as tuas cuecas ó Leiria.
Do alto desse castelo que agora mal se vê, submergido pelo horrível mastodonte a que chamam estádio, nós, leirienses vos saudamos.
É bom saber que temos alternativa aos sempre previsíveis e subservientes média locais. Assim, como um dia disse WAREZOOG "diz-me com quem andas e eu dirte-ei quem ele é".
Um abraço e uma brisa do Lis
que não seja uma brisa do rio Lis

Leiria em Cuecas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Apoio vivamente esta iniciativa que prova que, embora esta sociedade movida pelos mass media que nos limitam a informação fazendo chegar até nós apenas uma parte limitada dos acontecimentos, ainda temos uma palavra a dizer e é com iniciativas como esta que podemos, por fim, permitir o debate que levará a uma ideia globalizante do que realmente se passa nesta cidade, onde podemos e devemos intervir como cidadãos. *

Anónimo disse...

venha mais um apoio a esta iniciativa!

que por aqui também se ajude a construir a democracia de que tanto precisamos, na rua e não só!

mas os subserviente media locais e nacionais lamentavelmente, quase sempre apenas em nome de um bom escândalo lá vão escrevendo e registando nas duvidosas páginas do nosso presente alguns factos.

falo da a notícia do público de 25 de julho (ontem) com o seguinte título "só um autarca do oeste declarou rendimentos em 2005"!

deixo a quem quiser os comentários!

sei que esta notícia não se refere em exclusivo a leiria, mas acredito que as discussões têm de ser amplas o suficiente para considerar as complexas e interdepedentes realidades que influenciam os nossos quotidianos!

Anónimo disse...

Dama Pé de Cabra

Não vamos só alterar a pasmaceira de Leiria...vamos fazer a revolução!!!

E já agora a respeito do artigo do Baptista Bastos acerca do Alberto João...pelos menos uma coisa eles os dois têm em comum.....um ego enormíssimo e uma perfeita incapacidade de ouvir os outros!!!

Anónimo disse...

DAMA PÉ DE CABRA


Acho mal a fotografia! um porco? um porco? o único fundamento para que Leiria seja conhecido mas pelas piores razões....a causa do envenenamento da ribeira dos Milagres que mesmo sendo milagrosa não resistiu...'tá mal...muito mal pensado!!!