sábado, novembro 08, 2008

Este PS fede

Bagão Félix está triste! Foi ultrapassado pela direita, e pelo menos provável dos lados. No CDS vão-se ultrapassando uns aos outros discretamente. No PSD andam às turras e não sabem já se estão à direita ou à esquerda (vade retro, Satanás!!) do Sócrates. O PS deve ter pensado: a esquerda vai-nos zurzir sempre, por isso se nos colocarmos à direita só levamos de um dos lados. Se bem o pensou melhor o fez, e como não nos cansa de espantar foi mesmo capaz de votar contra propostas que tinha apresentado anteriormente. Para os lados do largo do Rato a coerência e o socialismo estão em crise, mas o número de socialistas gestores de empresas privadas com interesses com o Estado aumentou satisfatòriamente. O novo e "moderno" Código do Trabalho aí está, para vergonha de muitos socialistas e para benefício de uns poucos.




Manuel Alegre, Teresa Portugal, Júlia Caré, Eugénia Alho, e Matilde Sousa Franco votaram contra o Código de Trabalho e não por serem perigosos esquerdistas. Apenas foram decentes e coerentes com o que o PS sempre defendeu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah Valente!!!!

Forte e feio.

Anónimo disse...

De facto este PS fede, mas também fode a democracia, o socialimo e a nossa paciência. Foi tomado por gente que se alimenta do Poder, da promiscuidade do Poder político com os interesses. Alegre e outros resistentes a esta deriva oportunista e interesseira em que o PS se está transformando são cada vez mais a excepção à regra. Quem isto diz di-lo com alguma dor, pois, já militou no PS e onde ainda Amigos tem, cada vez mais isolados, mas que não dão o passo que, em 1999, dei, de os deixar, porque, se me afigura aquilo já não ter conserto, pois é, antes e cada vez mais, um concerto de música reaccionária, acompanhada a muitas vozes, que ali estão não para servir o País e a política, mas para de ambos se servirem, num banquete que canibaliza os valores e princípios mínimos de um programa social-democrata. Para esta gente Alegre e mesmo Mário Soares são perigosos esquerdistas.
Este PS fede e fode tudo o que a rasquício de socialismo e de esquerda cheira.
Um abraço para a redacção do "Leiria em Cuecas" do Rocha do "misturagrossa".