quinta-feira, dezembro 04, 2008

Eleição dum presidente -parte 4- o acordar



É mesmo verdade. O homem já lá está há não sei quanto tempo e não se passa nada.
Eu sei que ele não é afirmativo em quase nada. Ou melhor, quase que é em quase tudo.
Ele quase que é contra a guerra, quase que é a favor do serviço nacional de saúde
quase que é a favor da redução de emissão de gases poluentes, quase que é preto, ou quase que é branco, ainda não percebi bem, mas bolas, que ainda não tenha resolvido o problema da Ribeira dos Milagres é que eu não admito!
E não pensem que isto fica assim!
O Governo português não quer saber!
A câmara de Leiria, diz que não é nada com ela!
A Associação dos suinicultores nunca ouviu falar em tal
A CCDRC pensava que era em Fátima, por causa disso dos milagres
E AGORA ATÉ ESTE GAJO!! HÃ???! Estamos a mangar ou quê? Eu quando vi a Condoleeza entrar pelo Paquistão dentro vi logo que aquilo está tudo na mesma!
Nada como o presidente Kennedy. Esse, mal entrou invadiu a Baía dos Porcos. E era uma baía, isto aqui é uma ribeira, muito mais fácil de invadir,precisa de menos efectivos e de menos material de destruição maciça, aqui não há o risco de levaram nas trombas como em Cuba aconteceu! A América já não é o que era. Tá visto.
Enquanto isto, meus amigos, desde que começou a chover tem havido descargas poluentes na Ribeira dos Milagres, diàriamente, impunemente. No país que tem o jogador mais bem pago do mundo, que tem o melhor jogador de futebol do mundo e arredores, que tem a ministra da educação mais odiada do mundo, que tem o 1º ministro mais bem vestido e mais aldrabão do mundo, que tem os Madredeus, a Mariza, o Tony Carreira e o Herman José, que tem o Nelson que mais salta de todos os Nelsons e não Nelsons do mundo, que tem o Rei de Portugal mais pândego do mundo, neste maravilhoso país há uma ribeira, dos Milagres chamada, mas nem por eles nem por outras formas de intervençao divina ou da sorte bafejada, onde, literalmente falando, umas largas centenas de suínos que se estão cagando para isto tudo, vêm os seus detritos serem despejados.
Quem o faz? Ninguém sabe! é como perguntar ao dr Vitor Constâncio pelo BPN. Não se sabe, não se viu, é do escafandro!!



Minha piquena homenagem ao American Way of Life. E aos senhores do BPP. E aos secretos de porco preto, em inglês "black pig secrets".

5 comentários:

Anónimo disse...

fabuloso!



Limpezas

pedro disse...

amigo
ressalvo apenas que a associação de suinicultores parece estar a adoptar uma posição diferente estando a dialogar com a comissão de defesa da ribeira dos milagres e a demarcar-se de descargas que ela propria considera ilegais.
entendo dever manter-se o espirito de negociação, dai o reparo.

muito bom...

então a cena das cabras do bpp nem se fala.

força

Anónimo disse...

Amigo,

Ainda tenho uma curiosidade...

Pk fala tanto de presidentes, pk não fala da magnifica presidente de junta da freguesia de Marrazes!

Um trabalho catástrofico e que leva a maior freguesia do Concelho completamente em cuecas...

Envolta de mentiras este executivo é pura e sumplesmente uma vergonha!

Já agora escreva sobre isto...

dlim! dlim! disse...

Estudos da OMS revelaram que basta um dia por semana sem consumir carne para que os problemas ambientais do planeta sejam resolvidos!!Parece inacreditável, mas não o é! Apenas, contra a teoria de alguns macro-pensantes!
"Fazer" carne obriga a largos e exagerados consumos de água, provoca poluição, como explicou, produz metano a rodos, etc. etc..
E, quem fala nos campos onde são despejados toneladas de dejectos contaminando efluentes e terras, muitas vezes sem conhecimento dos proprietários - quem os defende? As autoridades são, como sabe, complacentes!
E, agora, em época de festejo natalício, tudo se esquece por um bom naco de leitão!!

pedro disse...

este blog esta a bombar