domingo, abril 11, 2010

O PSD É SÓ CORANTES



Depois do estado a que chegou durante o consulado de Manuela Ferreira Leite, o PSD procura em congresso dar a volta ao texto...mas, eu - que só estou falando disto porque as secas que levei nas rádios e televisões com os assuntos deles a serem impingidos como se fossem de toda a gente - acho que eles, à falta de fruta a sério, de qualidade, estão a substituir laranjas por corantes. E não me venham com cenas por eu estar a dizer baboseiras sobre um assunto tão sério. É o que faz o Vasco Pulido Valente sempre que escreve sobre tudo e mais alguma coisa, e a ele pagam-lhe por isso.




Corante Rangel..........................Corante AB........................... Corante gel dos Passos

1 comentário:

Graça Sampaio disse...

Leiria em Cuecas: O PSD É SÓ CORANTES

Eu à procura de blogs cá da terra e aparece-me este. Assim: breve, directo, cáustico, sem papas na língua. Gosto. E vou seguir.

Só não percebo bem esta da falta de vitaminas e de ser só corantes. Com a D. Manuela foi o que se viu; o Dr Pinto Balsemão está para os jornais e para a televisão e também já está um bocado velho e o Professor - nem lhe falem nisso! Ele gosta é de dar notas.

Até acho que foi bem escolhido: o senhor é bem apessoado, apresenta-se bem e fala bem. O Zé-Povo (ou melhor, a comunicação social) até já fala nele com nosso PM...

Mas eu não sei! Nem sou do PSD!