quinta-feira, outubro 09, 2008

A Europa está de tanga



A EUROPA ESTÁ DE TANGA !
Esta deve ser a próxima dedução brilhante do Zé Manel.
Depois de ter cavado do seu país natal, que como sabem, segundo o próprio, estava de tanga, o rapaz maravilha que brilhava nos governos do Cavaco está de novo com risco de ter de conviver com uma mão cheia de Tarzans e Janes sem terem onde cair mortos! Para onde fugirá ele desta vez? Aceitam-se apostas!
Entretanto, por cá, está tudo porreiro, pá!
Àparte os escândalos recentes na banca portuguesa, os erros na privatização de sectores estratégicos e a falta de respostas adequadas do governo português. Estamos de tanga, mas a tanga é de marca!




Agora digam lá se isto não fica aqui a matar!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Revelando falta de estratégia e soluções para os problemas que eles próprios criaram, apelam agora ao Estado, quando recentemente apregoavam o seu afastamento. Já sei! Queriam dizer melhor Estado, regular, supervisionar. Sim, porque existem as clientelas.

E foi isso que entenderam fazer e fizeram: regularam os combustíveis, o Sistema Financeiro a Saúde, abrindo caminho as águas as florestas nacionais, tudo que possa ser gerido pelos privados com potencial para originar umas mais valias jeitosas para uns quantos.

Anónimo disse...

O F M I ficava muito melhor, não queres experimentar???