segunda-feira, dezembro 15, 2008

A janela da Esperança



Valeu a pena. O Fórum das Esquerdas já está a mexer com o marasmo a que nos habituaram os caranguejos cinzentos que estão na ribalta há 30 anos sem interrupção e sem justificarem minimamente essa condição. Zangados, raivosos, com dor de cotovelo ou simplesmente preocupados com o que daqui poderá sair. Leia aqui o comentário de Miguel Portas.

Para quem lá esteve, como disse Ana Drago, abre-se uma janela de esperança. Oxalá sejamos capazes de abrir mais e transformar a esperança em certeza. Para bem de todos nós e dos vindouros.


2 comentários:

Rui de Sousa disse...

Valeu mesmo muito a pena. Foi uma pedrada no charco o que se passou este domingo em Lisboa. É com este espírito que temos que enfrentar o futuro, com frontalidade, sem demagogias e acima de tudo com um sentido construtivo. É desta esquerda que o País precisa. É que as pessoas percebam que durante 35 anos entregaram o nosso País à direita e ao PS com politicas de direita. Foram estes os responsáveis pelo estado da Justiça, da Educação, da Assistência Médica, do ordenamento do território, dos transportes, do poder de compra, da distribuição de riqueza, do endividamento público, etc. etc. etc. O estado do estado é o reflexo da capacidade intelectual de quem nos levou a esta situação. É altura de dizer basta e lutar por um Portugal melhor e mais justo, principalmente com aqueles que mais precisam.

zé lérias (?) disse...

BOAS FESTAS!