quarta-feira, setembro 16, 2009

Leiria, filosofia e maioria


Dizia o meu amor que é uma mocinha esperta:

Maioritariamente minoritária para me defender das maiorias absolutamente absolutas de ideologias vagas e ideias vãs. Nó cego ao pensamento uma vez é engano duas é burrice
mas se queres aumenta as estatísticas com o suicídio democrático com que alegremente te imolas em doses laranja ou rosa dos produtos de sobejo.
Trocando por miúdos: num distrito maioritáriamente PSD, governados por um PS de candeias às avessas com o Socialismo, votar em qualquer deles é dar um tiro na cabeça e acreditar que um dia lhe nasce outra.

1 comentário:

BR disse...

Vamos ser governados pela Sra. a quem um dia a geração rasca dedicou um baixar de calças num solene não pagamos... vamos ser governados pela Sra. que um dia em nome de um "salazarento" controlo das finanças públicas congelou as bolsas de investigação cientifica da FCT, colocando centenas de jovens investigadores com bolsas de doutoramento e mestrado, em suspenso, a maioria nunca retomou a investigação. Vamos ser governados por uma Sra. que tem como amigos e mais próximos colaboradores em outros governos os execráveis ex-secretários de estado e ministros CAVAQUISTAS que um dia manipularam e enganaram o sistema financeiro para proveito de interesses individuais e colectivos por explicar. Pior do que essa Sra. a governar com maioria absoluta, só mesmo uma maioria relativa sustentado por iniciativa presidencial, o polvo um dia vai-se revelar e apresentar-se-á aos dignos proletários endividados de todo o mundo, e por isso, presos ao sistema que os asfixia, com a sua paternal figura que a pacovoiada do bom povo portugês bem cultiva, afinal isto nunca passou tudo de uma boa carneirada... sejam dignos, tirem as caixas do buraco?!