O meu país é um Portugal sem corruptos, com os tribunais a funcionarem a tempo e horas, a justiça ser igual para todos, ricos ou pobres,de qualquer raça, credo ou orientação sexual, um sistema fiscal actuante, com TODOS a pagarem os seus impostos segundo o que ganham, com saúde gratuita, com escolaridade gratuita e com uma política ambiental correcta. Acha muito difícil isto acontecer? Eu não.É só este povo acordar
Quanto aos EUA, eu já hoje prefiro viver neste Portugal do que lá, e sei do que falo, não é patriotismo bacoco.
Tipico de politico. Não respondeu à questão. Eu também prefiro viver em Portugal (do que nos EUA) e para mim os ideais são também aqueles que descreveu. Aí estamos de acordo. Mas depreende-se pela sua palavra que até aceita que haja ricos e pobres desde que a justiça seja igual para ambos. Também aceito que que mais pode deve contribuir mais para o sistema. Mas que diabolizem que mais tem como o BE faz é que não. Que o Louçã esteja sempre a diabolizar os EUA como fonte de todos os males (com uma raiva na voz que mete dó) e não diga uma palavra sobre o Irão e Coreia do Norte é que já me parece incoerência.Daí a minha pergunta à qual fugiu a resposta. A vossa ideologia só pode dar uma Albânia dos anos 80, quando afinal o que vocês querem é uma Suécia.
Quiz: Esquecendo que Portugal existe, onde preferia viver: EUA ou Coreia do Norte? Vá lá, seja sincero...
Quando falo dos EUA também sei do que falo, e até das diversas realidades distintas que é o mesmo, pois foram 15 anos lá.
3 comentários:
Ao autor deste blog, se conseguir responder:
-Qual o pais no mundo cujo sistema politico foi ou é o mais aproximado ao que o BE defende?
Resposta:
-Preferia viver nesse país ou num pais actual da Europa ou nos EUA? Qual?
O meu país é um Portugal sem corruptos, com os tribunais a funcionarem a tempo e horas, a
justiça ser igual para todos, ricos ou pobres,de qualquer raça, credo ou orientação sexual, um sistema fiscal actuante, com TODOS a pagarem os seus impostos segundo o que ganham, com saúde gratuita, com escolaridade gratuita e com uma política ambiental correcta.
Acha muito difícil isto acontecer?
Eu não.É só este povo acordar
Quanto aos EUA, eu já hoje prefiro viver neste Portugal do que lá, e sei do que falo, não é patriotismo bacoco.
Redfish
Tipico de politico. Não respondeu à questão. Eu também prefiro viver em Portugal (do que nos EUA) e para mim os ideais são também aqueles que descreveu. Aí estamos de acordo. Mas depreende-se pela sua palavra que até aceita que haja ricos e pobres desde que a justiça seja igual para ambos. Também aceito que que mais pode deve contribuir mais para o sistema.
Mas que diabolizem que mais tem como o BE faz é que não. Que o Louçã esteja sempre a diabolizar os EUA como fonte de todos os males (com uma raiva na voz que mete dó) e não diga uma palavra sobre o Irão e Coreia do Norte é que já me parece incoerência.Daí a minha pergunta à qual fugiu a resposta. A vossa ideologia só pode dar uma Albânia dos anos 80, quando afinal o que vocês querem é uma Suécia.
Quiz:
Esquecendo que Portugal existe, onde preferia viver: EUA ou Coreia do Norte? Vá lá, seja sincero...
Quando falo dos EUA também sei do que falo, e até das diversas realidades distintas que é o mesmo, pois foram 15 anos lá.
Enviar um comentário