domingo, maio 02, 2010

lamentação de um lampião - parte 2






Vamos ver as coisas pela positiva: são seis milhões ( pelo menos) de portugueses, que, desiludidos, vão abrir os olhitos para as badalhoqueiras que andam a fazer os nossos governantes e os seus não sei bem como lhes chamar- substitutos não porque eles têm alternado nas diatribes, opositores também não porque não se opõem a nada- colegas de parlamento do PSD.


É que é um truque sujo, este aproveitar que a maioria dos tugas ande satisfeito e que os outros estejam tão fulos que não vêem mais nada, para, com a maior da desfaçatez, se unirem para dar cabo dos já muito depauperados direitos d@s trabalhador@s portugues@s, d@s desempregad@s, dos precári@s. Portanto, pessoal vermelho, vamos a abrir os olhos.


Por gostarmos de futebol não temos de nos deixar ir em futebóis! Cartão vermelho ao centrão.


E de caminho ao árbitro , que como de costume, está comprado. Cavaco Silva protege sempre os donos da bola, neste campeonato viciado em que não podemos ser meros espectadores, pois se assim fôr, perdemos sempre.


2 comentários:

mordaki disse...

Seis milhões sem contar com as senhoras sem cama certa, ou antes com cama certa e homem incerto, dos honestos traficantes de droga e de influência, os coxinhos, chulos e proxenetas, mais os desempregados, os contratados a prazo e os precários!!!
Mais de seis milhões votaram no PS E DEU A TRAMPA que sabemos..
Mais de seis milhões já votaram no PSD e deu a Trampa que Deu.
Quantidade('!) não é qualidade meu, excepto, claro quando essa quantidade corresponde `malta do nosso clube.
Não me fecundes!
Tudo malta porreira, desde o fascista ao nosso lado, que deixa de o ser porque grita, conosco, cheio de alegria quando a nossa equipa mete um golo...
Ou o presidente do clube que é intocável porque o é do nosso clube..tudo malta porreira : Os Pintos, "0 Bigodes", Os filipes, "os Majores", Os Azevedos etc...
Que interessa que a massa venha de lavagem, ou que venha do trafico? Interessa é que o nosso clube ganhe!!!
Que interessa que cada vez se individem mais ou que vão para a insolvência?
Desde que o Clube ganhe.
E se vier um Chefe Arabe, daqueles que nunca ouviram falar em democracia ( que é a generalidade)e comprrar o Clube ? Porreiro pá, passamos a ter mais e melhores jogadores, e a ganhar! Ser o Clube Português não interessa pá; BIBA o Futebol e o clubismo serôdio.
Viva A.F.C! VIva O S.L.B., O F:C.P, o B.F.C., o S.C.P.etc.
Quer que eles se f.....
O que interessa pá ´e P.E.C., o resto é conversa.
Aí é que estão os vencedores; é aí que temos que jogar pá, ou antes não deixar que os gajos joguem , com fez o Mourinho, naquela vergonhosa jornada anti -futebolista contra o Barcelona:::Mas ganhou pá!
E nós somos mais pá, contra o P.E.C.! Mais de seis milhões..muito mais.
Mas, po..., temos é que nos mexer.
Temos que ir a eles.
Derrotar, definitivamente, este P.E.C.
Aí sim, seremos uns verdadeiros campiões.
Vamos a eles?
Mordaqui e ali.

Leiria em Cuecas disse...

Um discurso tão grande quando é tão simples o que queres dizer, ó meu! Mais... estamos de acordo em tudo... menos num pequeno ponto, que é o que de facto nos separa, eu sou lampião e tu um lagartão! Unidos contra o que há de pior nisto tudo: o fanatismo = a falta de senso= poucos miolos=reaccionarice=etc,etc! Mas separados por 28 pontos!!eh,eh,eh!!