terça-feira, dezembro 14, 2010

Campanha Alegre 2



Parece-te que é pouco o que te tiram? Parece-te que é pouco quando comes e calas a prepotência e o desrespeito porque tens uma família a sustentar? Parece-te pouco que o futuro que ambicionaste para os teus filhos seja cada vez mais uma quimera só ao alcance de alguns muito previligiados? Parece-te pouco que quando reclamas justiça se erga uma parede de indiferença apenas porque não tens dinheiro para as custas do tribunal ou para um bom advogado? Parece-te pouco que te estejam a dar cabo do serviço nacional de saúde, que deve ser de qualidade e de livre acesso a toda a gente sem distinção?
Parece-te pouco? Então fica em casa sossegadinha(o)e deixa tudo como está!
Ou pelo contrário, estás farta(o) desta violência diária que esmaga os teus direitos, os teus sonhos e mata a esperança numa vida melhor para todos nós?
Vamos todos ajudar a eleger Manuel Alegre! Pois o que está em jogo é muito mais do que votar num candidato ( o que já é muito!!), o que est´´a em jogo é a defesa da nossa dignidade enquanto povo, que tão maltratada tem sido por Cavaco e seus acólitos.





Sem comentários: