sexta-feira, janeiro 07, 2011

Campanha cada vez mais alegre = 6




Não há dúvida que o caso BPN incomoda muita gente...o que é um óptimo sinal.


Há silêncios que valem por mil palavras e o de Cavaco sobre este caso é um deles


Por outro lado há quem pelos seus lados fale demais. Miguel Relvas, hoje no debate na


SIC-Notícias fartou-se de falar na defesa da honra do Presidente candidato a Presidente.




Quem parece querer flutuar acima destes problemas é o candidato virgem Fernando Nobre.


O simpático Doutor, para quem os políticos são uma corja e os partidos uns antros mal cheirosos apressou-se a demarcar-se da polémica, pois o que é importante discutir é: ( e falou de tudo


o que ele acha importante e é de facto quase tudo importante)


Só é estranho ele achar que uma das maiores fraudes de sempre em Portugal e onde estão envolvidos em festiva promiscuidade políticos, ex governantes ( quase todos) e altos dignatários financeiros ( todos ex políticos, quase todos ex governantes, todos amigos e correlegionários de Cavaco Silva) não é importante. Opiniões, digo eu!


Mas eu quanto ao Nobre candidato tenho cá umas coisas que me custam a perceber:




1- Segundo ele, os políticos são uma chusma de #f$#*»#** do pior


2- segundo ele, e eu também penso o mesmo, ele tem um curriculum de que se pode e deve orgulhar, uma história fantástica de solidariedade e entrega que o distingue de todos nós ( quanto mais daquela ralé dos políticos, pfff !!).




Então, se lhe dá para se meter em políticas, ganha-se mais um fi##**ut##* e perde-se um gajo porreiro, um homem bestial, que tanta falta faz no meio deste mundo cheio dessa cambada de f**#+##uta de políticos e demais trogloditas que votam neles.


Não acham então do mais elementar bom senso, para evitarmos que o Dr Nobre se transforme numa daquelas personagens medonhas que são os políticos, que não se vote nele? Isto, se, como acontece comigo e estou a ser muito sincero, temos respeito pela sua obra magnífica e acreditamos nele quando fala sobre política e políticos.



5 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto!

Anónimo disse...

Apostar em Alegre foi um tiro nos pés !
Mas então o Dr Nobre que serviu o Bloco, como Mandatário para as Europeias, não servia para as Presidenciais ?
Certamente teria mais de 30% !!

Leiria em Cuecas disse...

Não, não podia, como se veio a confirmar quando e já depois de uma campanha populista que baste, o Dr. Fernando Nobre, declarou que caso houvesse 2ª volta e não fosse disputá-la ele não daria indicação de voto em nenhum dos candidatos. Para um partido de esquerda cuja principal motivação nesta campanha era apoar um candidato contra a direita, representada por Cavaco Silva, esta atitude ( legítima) foi o corolário de uma campanha que se revelou bastante reacionária.

Anónimo disse...

Então e sobre a moção, nada?

Anónimo disse...

Ó Leiria em Cuecas !
Então acreditas mesmo que o Alegre é de esquerda?