quinta-feira, maio 29, 2008

Não quero ser exagerado...mas são do pior que já tivemos!



É verdade! Pensava eu que não poderia fazer pior, e Sócrates prova-me o contrário!
Eu já me vou habituando à falta de cultura democrática da nossa presidenta da câmara, que tem um odiozinho de estimação pelo BE que muito nos orgulha - preocupante seria se gostasse de nós, digo eu - quando, em plena Assembleia da República, o 1º ministro desta linda Nação, se vai passando dos carretos, grosseiramente, sem sequer reparar na enorme quantidade de diatribes, falsidades e baboseiras que debita, e que só não ganham maior relevo,porque temos uma imprensa domesticada ( com honrosas e distintas excepções)que o vai protegendo, mostrando muito pouco do que ele é, do ponto de vista do debate político. Já aqui foi lembrado o célebre " você não tem idade nem curriculum.." para Louçã. Pena é que a domesticada imprensa não tenha depois com o mesmo critério, mostrado o curriculum dos dois, pois quanto a idade, Louçã é mais velho, fácil de averiguar. É como comparar uma reserva especial de um muito bom vinho, com vinho a martelo, como li no blogue Ruptura Vizela, com muita piada.

Não querendo ser lembrado pela sensatez, ainda não passavam 15 dias e lá esteve (hoje) ele completamente descompensado a chamar "mentiroso" ao mesmo Louçã, por este ter dito que João Proença, distinto sindicalista - mor da UGT, que negoceia na Concertação Social com o Governo as alterações ao Código Laboral, é ao mesmo tempo um dos quadros dirigentes do PS, que anda pelo país fora a promover o dito Código junto dos militantes socialistas. O mais triste desta história, é que é mesmo verdadeira e o mentiroso é o muito mal educado 1º ministro da Nação.

Clique aqui se quiser ver um pouco do debate!
Acabo como comecei. O Leiria em Cuecas é um blogue solidário com o boicote às principais gasolineiras. Dou o recado: usando o mercado abasteça noutro lado! BP, GALP, REPSOL, vão roubar para a estrada!
Redfish

Sem comentários: