quarta-feira, outubro 13, 2010

Em lume brando, com manteiga e patriotismo

Estava eu imaginando que pior que aquilo não podia ser e agora já digo que antes não tivesse pensado assim porque este é muito pior e não foi porque o outro tivesse melhorado ou coisa do género, não sei se me entendem, mas mesmo o que me apoquenta é porque raio nós não podemos pensar e dizer, porra, e fazer, porra, que o próximo há-de ser melhor, que estes que por inépcia ou oportunismo nos vão azucrinado a vida levarão uma corrida que até gastam as pernas até aos tomates e que a gente vai dar a volta por cima?
Hibernar tem destas coisas, há muito animal que hiberna, os bloguistas também, e só faz bem parar e observar e pensar no que se vê! Estamos todos fartos de quê, se com mais ou menos amuo temos pactuado com esta mediocridade sacrossanta que nos impele ao impulso fadista de chorar a morte da mãezinha que nunca tivémos e a má sorte do pai ser alcoólico? Bardamerda para os que dizem que os maus são os outros e entre minis e coiratos se põem a geito para mais uma encavadela. Estou a ser bruto?
Então deixem-se estar no quentinho que vão ver como a Grécia é um offshore em matéria de filosofias baratas. Farto dos clones dos comentadores encartados clonados dos outros que os clonaram (????) preciso urgente de um ponto de interrogação e de uma vírgula que me detenham nesta minha vontade que penso ser comum a milhares de comuns portugas:

"O governo é uma merda não faz falta aos portugueses"

Se acertarem ganham uma viagem de ida só, para o mar dos Sargaços. O resto é música!

Redfish-pós hibernado

Sem comentários: