quinta-feira, agosto 11, 2005

Incendios nunca existiram, fogos só ameaças



É verdade! Segundo fontes muitíssimo seguras, o Leiria em Cuecas conseguiu saber que os incendios florestais de Pombal, Colmeias e Ourém, não existiram, foram uma alucinação provocada pelo excesso de calor que se fez sentir nos últimos dias. Aliás segundo essa mesma fonte, nesta zona do país estes fenómenos são relativamente frequentes, e dá como exemplo o caso de três jovens pastores de Fátima que viram Nossa Senhora em cima de uma árvore, ou o caso ainda mais curioso dos habitantes de uma freguesia inteira, a dos Milagres, que julgam que têm uma ribeira a passar lá na terra!!! Coitados, grande mocada o sol lhes espetou!
Há dúvidas de que se trate de doença análoga no caso de Isabel Damasceno e do Casódromo que mandou construir e que ela jura a pés juntos ser um Estádio!! Já foi chamado um especialista no assunto e noutros mais, o prof. Nuno Rogeiro, que virá tirar as dúvidas e comprar Brisas do Lis.
Foi baseado nestes dados que o Governador Civil de Leiria, J. M. Medeiros (na foto) recusou o recurso ao estatuto de calamidade pública, para não o banalizar.
O nosso especialista em Bananas e Governos Civis, Macaco Rabino de Lousa, acha que todos têm razão e que portugal é um país de alucinados desde o tempo dos seus fundadores, Afonso Henriques e esposa.
Não sabemos o que pensam os portugueses, mas isso como de costume deve ser irrelevante.

CUECAS DE SEDA

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero que os Governadores Civis e outros quejandos vindos da puta que os pariu vão pró caralho!
Acabem-se com estes taxos!
Foda-se! Tou cheio destes filhos da puta de boys e ex-coladores de cartazes da JS!