quarta-feira, setembro 21, 2005



Olha para mim a intrometer-me neste encontro de opiniões e como não há duas sem três....!Eu entre a Dama e a Escherichia Coli prefiro citar Warezog que esclareceu um dia aos seus (poucos)apóstolos: " Se o bar não vem até nós, temos de nós ir ao bar", opinão que fez escola e que se aplica a muitos outros locais ( montanhas, Estádios, Câmaras, sedes de Partidos, supermercados; etc)e a outros filósofos/pensadores ( Maomé, Isaltino tio de Taxista, JP Empadinhas, LF Scolari, FTorres o terror de Amarante, etc e tal). Geralmente a que chega à massa bruta ( não pensante/filosofante), a populaça, vulgo a malta, é isto que eu confirmo já ter ouvido e mais que uma vez sempre que , seguindo as sábias palavras de Warezog num bar me deleito com cerveja, tremoços e paleio com quem fala: " Fizeram um estádio com o dinheiro da Câmara e eu ou não pago o que devo no supermercado e fujo prá montanha ou então vou à sede do Partido vendo-me e pronto o gajo do super começa a oferecer-me as coisas!"Sr. Bactéria e Dona Dama, eu bem sei que isto é conversa da treta, mas é o que se ouve. E de certeza que bem orientado ninguem se engana, mesmo em Leiria em que se confunde o Estádio com a sede do Partido, a Câmara com a Montanha, Raúl Castro (pelos vistos ) com Maomé e Isabel Damasceno com o dono do supermercado!!! A solução é de facto virar à esquerda, para fujir ao Estádio, outra vez à esquerda para não encontrar o Maomé, um pouco em frente e depois ligeiramente à esquerda evitando a Montanha e estacionar onde a Liberdade estiver a passar. E não esqueçam: tragam um amigo também!
Quarta-feira, 21 Setembro, 2005
Redshort

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida amiga redshort, o problema é que se virarmos à esquerda em Leiria nunca mais saímos da rotunda...aliás as rotundas em Leiria têm esse objectivo, obrigar-nos sempre a virar à direita...porque pensas que existem tantas? Leiria foi refeita à imagem da first Lady...um monumento ao mau gosto...que saudades da Leiria que conheci quando não passava de um pezinho de cabra (suspiro)por enquanto a Liberdade não passou por aqui...só espero que não tenha esquecido o caminho