terça-feira, novembro 29, 2005

AFINAL ELE ERA OUTRO!!!



ATENÇÃO!!!!

MUITO IMPORTANTE!!!!

O LEIRIA EM CUECAS DESCOBRIU QUE CAVACO SILVA NÃO É O D. SEBASTIÃO, EMBORA SE FAÇA PASSAR POR ELE. AS DIFERENÇAS SÃO ÓBVIAS, COMO SE VÊ PELAS FOTOS DE UM E DE OUTRO. AS PARECENÇAS NO DISCURSO TÊM A VER COM UM PEQUENO PROBLEMA DE INFÂNCIA E QUE O PROFESSOR JÚLIO mACHADO vAZ CERTAMENTE EXPLICARIA! ALÉM DO MAIS, FONTES PRÓXIMAS DE MARROCOS, MAIS PROPRIAMENTE O "POÇO DE BULIQUEIME" GARANTEM QUE D. SEBASTIÃO MORREU COM UMA INFECÇÃO POR COLIBACILO, CONTRAÍDA APÓS UMA NOITADA NUM BORDEL EM FEZ. A HISTÓRIA DO NEVOEIRO É UM EFEITO ESPECIAL SÓ PARA DISFARÇAR. OUTRA PROVA DE QUE NÃO SÃO O MESMO INDIVÍDUO É QUE SE SEBASTIÃO FOSSE VIVO TERIA PARA AÍ 500 ANOS E É NOTÓRIO (PELAS RUGAS ) QUE CAVACO SILVA É MAIS VELHO.
TODOS OS QUE ACHAREM QUE FORAM ENGANADOS PELA CAMPANHA INSIDIOSA LEVADA A CABO PELOS SICÁRIOS DE C. SILVA, DEVEM APRESENTAR QUEIXA NO POSTO MAIS PRÓXIMO DA LEGIÃO ESTRANGEIRA, OU ENVIAR UM SMS A MANUEL ALEGRE COM O SEGUINTE TEXTO: "A MIM TAMBÉM ELE JÁ NÃO ME TIRA O SONO SE FOR ELEITO". O CUSTO DA CHAMADA É DE 1,5 EUROS E VAI DIREITNHO PARA UM FUNDO DE INVESTIMENTO NUM PARAÍSO FISCAL QUE FICA A OESTE.

REDFISH-ARANHA

14 comentários:

Anónimo disse...

"Leiria em cuecas" Sim senhora. Portanto, Leiria. Em cuecas. Em primeiro gostaria que me explicassem Leiria. O que é isso? Onde fica? Existe alguma razão para a existência de tal terra? Afinal, quem foi o tosco que fundou essa cidade? D.Dinis? Quem? Porquê?

Anónimo disse...

Pela tua curta mas "esclarecedora" intervenção, percebemos que, das duas uma, ou fazes parte do povinho que sofre de imbecilidade colectiva ou então és americano..... parece que os americanos também não sabem onde fica Portugal..quanto mais Leiria!....segundo ouvi dizer, Leiria foi fundada por D. Cavaco I nos primórdios da sua existência, já que por ter vendido a alma ao diabo dura mais que as pilhas duracell (verdade seja que também não se gasta muito)...o motivo da existência de Leiria, embora durante séculos tenha permanecido um autêntico mistério, foi recentemente descoberto...trata-se de um purgatório terreno para todo o pessoal de esquerda...para irmos para o "Céu" temos que viver um periodo das nossas vidas em Leiria....e tu? onde ficas? quem és? e principalmente porque é que existes?

Anónimo disse...

O comentário da Dama Pé de Cabra é o exemplo perfeito daquilo que não deve ser feito. A resposta a este tipo de comentários é perfeitamente desnecessária, apenas dá crédito e visibilidade ao Zé Basta.
Vossa senhoria, Dama Pé de Cabra, deverá portanto ser menos impulsiva, pois não sois a guardiã deste mundo, deixai para quem de direito essa tarefa.

Anónimo disse...

Comunicado da casa de D. Sebastião :

Súbditos de El Rey:

Com o real sentido de repor a verdade em nome de El Rey, venho por este transmitir as palavras de casa real, tal como é a sua vontade. Na realidade não tem El Rey para aí 500 anos tal como foi dito por algum bacalhau seco, fará a 20 de Janeiro 452 anos. As iludências aparudem, e de facto nada tem El Rey de comum com o tal candidato que se desconhece, assim como tantos outros que por aí pululam. D. Sebastião levou a disputa pela sucessão de outra forma em virtude da união dinástica ter estado eminente, dado que Filipe II de Espanha era neto de D. Manuel e pretendente em linha directa do trono de Portugal. Se a união interessava às classes privilegiadas, não era aprovada pelo povo, que, por tradição, se opunha a tudo o que era castelhano. Assim, se explica o porquê da figura de D. Sebastião constituir um autêntico estandarte da portugalidade, o que não se passa na realidade, em pleno século XXI, com qualquer dos actuais candidatos ao trono, o mesmo se dizendo do povo desta época que nada tem de comum com o de outros tempo.

Anónimo disse...

Como por exemplo....para vós good knight? deverei deixar a guarda do mundo para vós? será que vós é que tendes direito a essa pretensão? ide brincar com os vossos dragões e travar vossas batalhas insanas e deixai-me viver com a minha impulsividade

Anónimo disse...

Cá está...novo exemplo, noutro estilo claro...reincidência comportamental, correspondente ao padrão de impulsividade crónica...que não acrescenta nada de novo.

Anónimo disse...

pois é..a oeste nada de novo...continuamos a leste do paraíso

Anónimo disse...

Cara Dama:

Cumprimento a tua aguerrida postura e lamento que se confunda liberdade de expressão com direito à cretinice. Aqui no Cuecas vamos continuar abertos, mesmo correndo o risco de, nesta nossa caminhada de poder pisar muita bosta.

Anónimo disse...

no ultimo mandato presidencial do MÁRIO SOARES,ele teve práticas como se sentisse que era o novo rei de Portugal e dos Algarves.Agora toda esta conversação está virada para o aparecimento de um novo "salvador" vindo do nevoeiro? olhem que não!..ele anda por aí e se repararem é incapaz de OLHAR OLHOS NOS OLHOS.Cuidem-se,porque o vosso Márocas já se tornou o bobo da corte daquele que perigosamente antes de o ser já o é.Esta é a realidade

Anónimo disse...

olá olá, até que enfim aparece alguem em quem dou de barato todo o meu apoio...chama-se; ZÉ BASTA. parabens zé basta.Sabes que a origem do nome da cidade veio do don Fuas? sim,Don Fuas. D. Fuas enganou-se e em vêz de montar o seu alão,apanhou o barco para a Nazaré e então D. Dinis, disse...determino em nome da "LEI" que a "RIA" transborde de merda de forma a que não se possa fazer lenda sobre D. Fuas. "milagre da Nazaré".Afinal, séculos depois, cumpre-se à risca a determinação do Rei D.Dinis...eh,eh,eh.

Anónimo disse...

Caríssimo Redfish.....apoio inteiramente as tuas palavras.....cueca aberta sempre...e reservo-me o direito de me exprimir como muito bem entender!!!

Anónimo disse...

Tromba Rija brincalhão AhAhAhAhAh só é pena achares graça ao Zé basta...para mim basta de o ver por aqui..não te sabia tão erudita mas provavelmente essa deve ser uma das muitas possíveis origens da palavras Leiria *r*
O Mário Soares deu em cavar a própria sepultura, não consegue medir a distância entre um tom misto desdenhoso e jocoso e o ridículo. Quanto ao Manuel Alegre, o que posso dizer? vi a entrevista ontem na televisão...esteve muito fraco...teve inseguranças que não podia ter, não soube responder pelo menos a duas perguntas e não adiantou nada....o único valor que terá é simbólico e vem de um passado algo distante....

Anónimo disse...

Já que a dama de ferro(digo pé de cabra )fez análise à entrevista televisiva do candidato Manuel Alegre, terei que dar razão à senhora(???).Provávelmente queres-te referiràs posições anteriormente assumidas por ele em relação ao marocas e à questão da não presença na discussão e aprovação do orçamento.. Reparem que toda a vida política do Alegre,após 25 de Abril foi rigorosamente igual às posições que tem tomado recentemente.Nem peixe nem carne.Sempre comeu aquilo que lhe ofereceram,sem um unico vómito.

Anónimo disse...

Dama de Ferro? MOI? alguma semelhança com a Margaret Tatcher é pura coincidência...e sim...era a isso mesmo que me referia...é mais um dos que fazem parte da carneirada mas recusa a ideia de ser carneiro...