quinta-feira, julho 31, 2008

MAGALHÃES ? Mais uma aldrabice à José Sócrates.



José Sócrates arrisca-se a ganhar as Olimpíadas da aldrabice. O homem não diz uma que seja verdade. Com grandes parangonas nos "seus" jornais, anuncia e promete mundos, fundos e outras coisas mais sem temor ou réstea de pudor.

Hoje, primeira página dos jornais, o primeiríssio computador de fabrico inteiramente português, o Magalhães!!
Treta, pêta, aldrabice, etc.
Com a devida vénia ao Zero de Conduta, clique aqui e veja o que realmente se passa.
Redfish

3 comentários:

zeca gallo disse...

Isto é democracia. Quem não gosta não come. Eu não como. Em gente desta devia ser proibido voltar a votar.

Stran disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran

Anónimo disse...

Nao me parece correcto acusar o governo de aldrabice neste caso.

Eis uma citação do sitio oficial do Plano Tecnológico, da responsabilidade do governo português:

O novo computador é baseado na segunda versão Classmate da Intel, um portátil desenvolvido especificamente para o mercado da educação pela multinacional norte-americana. Na primeira fase de produção, 30% da tecnologia do novo computador será nacional, mas até ao final do ano o Magalhães deverá incorporar apenas tecnologia nacional, com excepção do microprocessador, que será da Intel.

http://www.planotecnologico.pt/NewsPage.aspx?idCat=33&idMasterCat=30&idLang=1&idContent=2059&idLayout=6&site=planotecnologico