sábado, julho 12, 2008

SECLA II. A LUTA CONTINUA

A LUTA DOS 15 TRABALHADORES DA SECLA, PARA A MANUTENÇÃO DOS POSTOS DE TRABALHO CONTINUA!
A grande maioria dos trabalhadores que aceitou a "rescisão do contrato de trabalho" (por terem tido um péssimo apoio do sindicato de cerâmica das Caldas), recebeu à volta de 40% da indemnização a que tinham direito.
Deste grupo de trabalhadores, já foram dois chamados á direção e foi-lhes proposto o pagamento de 75% da indemnização:
Em seu nome e dos restantes colegas que continuam a sua luta, disseram que NÃO!
DAQUI LHE ENVIAMOS A NOSSA SOLIDARIEDADE E APOIO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez a "independência" da
informação foi exemplar. Esqueceram a presença de Francisco Louçã, mas vejam, lá se lembraram da visita do camarada do PC, e por esquecimento, claro, esqueceram -se de acrescentar que o sindicato que aconselhou os trabalhadores a desistirem da luta e aceitar 40% de indemnização é controlado pelo PCP, mas melhor ainda, foram buscar a Dra Teresa Caeiro, do PP, numa visita que fez uns dias antes à fábrica, como se de solidariedade com os trabalhadores se tratasse. Palavras para quê?
O que interessa é que aqueles trabalhadores que não desistiram de lutar pelos seus direitos sejam justamente indemnizados. Contra tudo e contra todos estão a dar uma lição de dignidade que deve envergonhar muito delegado sindical de carreira. Têm todo o meu respeito.

Redfish

Anónimo disse...

Mais uma prova da "destruição do SNS"
«Cirurgias aos olhos estão a ter resposta só com SNS».
O PCP e o BE ainda continuam a dizer que o Governo está a "destruir o SNS"?
Aditamento
O que esta notícia também mostra é que a história da falta de médicos no SNS é muito exagerada, para dizer o menos. O que há em vários serviços é falta de produtividade e de eficiência na utilização dos recursos humanos disponíveis.

Anónimo disse...

Caro anónimo, deves andar a ver mal. Por isso aconselho-te uma cirurgia à vista...vai lá pelo SNS e vais ver o tempo que esperas!
Ah... leva roupa para uns anitos.
Quanto à falta de médicos, só para saber, e sem sair aqui muito de perto: por acaso não és dos Parceiros, Bajouca, Azoia, Golpilheira,etc, pois não?
e repara que falamos numa zona das que tem mais médicos, pois se fores Porto de Mós a directora do Centro Saúde explica-te como se tenta fazer omoletas sem ovos. Se não ficares convencido, dá um salto mais para o interior.
Desculpa lá qualquer coisinha

Zé d'Olhão