terça-feira, setembro 20, 2005

dama pe´de cabra!


..


Nunca pensei adaptar-me a ninguém...cada um tem o seu estilo...em relação ao dia europeu sem carros só serve para deitar poeira ecológica aos olhos dos mais inocentes....o trânsito só é interrompido no Centro e em determinadas zonas de Leiria nem se dá pela diferença...acaba sim por atrapalhar mais do que representa algo de positivo para a população....pequena correcção em relação aos parques periféricos que conheço...são efectivamente gratuitos, se não contarmos com a moeda para o arrumador, refiro-me ao parque onde se realiza o mercado e ao do nosso "estimadíssimo" estádio...só mais uma coisinha, para mim não existem verdades insofismáveis e se foram "insulfláveis" passam a ser mentiras!!!

Dama Pé de Cabra



Delete

8 comentários:

Anónimo disse...

Andava este vírus de blog em blog, qual elefante de nenúfar em nenúfar, quando tropeçou mais uma vez. Quando me levantei, olhei em meu redor e verifiquei que estava no http://redeexpleiria.blogspot.com/. Ora mais um pinguinho aqui, esta infecção é terrível. Vamos ao que interessa, deixa-me ver bem, oh! Surpresa das surpresas, uma fotografia da Sra. D. Isabel Damasceno e do Sr. Dr. Marques Mendes, abraçados, de uma forma, bem bem não era por aqui que o colibacilo vai atacar, cada um abraça quem quer e da forma que quer. O giro foi reparar que na foto os dois estão da mesma altura. Questão: Qual dos dois não está de saltos altos? Deixemos as brincadeiras para outros vírus, além do mais o tamanho não interessa, vejam o meu caso microscópico e tão inconveniente e irritante. O texto publicado é digno de ser reproduzido, pelo que não querendo roubar o seu ao seu dono atrevo-me a deixá-lo aqui. Pena é que não possa publicar a fotografia, mas estou certo que alguém a irá publicar.
"Marques Mendes e Isabel Damasceno, já se sabe, são muito próximos.
Isto, apesar das notícias que tentam sempre lançar a suspeição de que o líder do PSD está a um passo de deixar cair a presidente da Câmara de Leiria por causa do “Apito dourado”.
A verdade é que até agora Marques Mendes já provou que a confiança em Damasceno é mesmo para manter. Na terça-feira, Isabel Damasceno e Marques Mendes, pelo sim, pelo não, resolveram deixar bem vincada a sua união.
Um beijo destes, terão pensado, é melhor do que qualquer desmentido. E fica bem na fotografia. Ah, e Marques Mendes, percebe-se aqui na foto, fecha sempre os olhos antes do impacto.

Foto de Joaquim Dâmaso/REGIÃO DE LEIRIA
por Região de Leiria (Leiria)"

Anónimo disse...

O presidente levantou-se e (…) arrancou uma margarida dos canteiros públicos pondo-a na botoeira da lapela. A vendedora de flores surpreendeu-o. - Essas flores, senhor, não são de Deus - disse-lhe ela, contrariada. - São do município.

Anónimo disse...

O autor do texto é Gabriel Garcia Marquez, in Doze Contos Peregrinos, porque o texto também não é de Deus!:)

Anónimo disse...

Eu até gostava que a presidente colhesse uma margarida dos canteiros públicos, mas para isso...Era preciso que houvessem canteiros públicos! (Sem falar daquelas porcarias que enfeitam a pontezinha ao pé do Hospital Velho ou dos canteiros nas rotundas, que desses ninguém colhe flores de certeza!) Nas rotundas é que as margaridas ficam bem e quem diz margaridas diz...Oliveiras! "E esta, hein?"

Anónimo disse...

Ou paralelos! ahahaha!

Anónimo disse...

Ó rama, ó que linda rama Ó rama dos paralelos O meu par é o mais lindo ... Oh erva cidreira Que estás no alpendre Quanto mais se rega Mais a folha pende ...isto a propósito daquela bem pensada rotunda composta por "paralelos epípetos" ficava muito melhor do que as oliveiras...

Anónimo disse...

nah nah!!quais paralelos?!aquilo são as famosas rosas-calhau vindas directamente da Damescenolândia.
Na Damescenolândia, há também uns cactos que são os Apitourado que são muito engraçados.
Monte de Pedras

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.