..
Nunca pensei adaptar-me a ninguém...cada um tem o seu estilo...em relação ao dia europeu sem carros só serve para deitar poeira ecológica aos olhos dos mais inocentes....o trânsito só é interrompido no Centro e em determinadas zonas de Leiria nem se dá pela diferença...acaba sim por atrapalhar mais do que representa algo de positivo para a população....pequena correcção em relação aos parques periféricos que conheço...são efectivamente gratuitos, se não contarmos com a moeda para o arrumador, refiro-me ao parque onde se realiza o mercado e ao do nosso "estimadíssimo" estádio...só mais uma coisinha, para mim não existem verdades insofismáveis e se foram "insulfláveis" passam a ser mentiras!!!
Dama Pé de Cabra
8 comentários:
Andava este vírus de blog em blog, qual elefante de nenúfar em nenúfar, quando tropeçou mais uma vez. Quando me levantei, olhei em meu redor e verifiquei que estava no http://redeexpleiria.blogspot.com/. Ora mais um pinguinho aqui, esta infecção é terrível. Vamos ao que interessa, deixa-me ver bem, oh! Surpresa das surpresas, uma fotografia da Sra. D. Isabel Damasceno e do Sr. Dr. Marques Mendes, abraçados, de uma forma, bem bem não era por aqui que o colibacilo vai atacar, cada um abraça quem quer e da forma que quer. O giro foi reparar que na foto os dois estão da mesma altura. Questão: Qual dos dois não está de saltos altos? Deixemos as brincadeiras para outros vírus, além do mais o tamanho não interessa, vejam o meu caso microscópico e tão inconveniente e irritante. O texto publicado é digno de ser reproduzido, pelo que não querendo roubar o seu ao seu dono atrevo-me a deixá-lo aqui. Pena é que não possa publicar a fotografia, mas estou certo que alguém a irá publicar.
"Marques Mendes e Isabel Damasceno, já se sabe, são muito próximos.
Isto, apesar das notícias que tentam sempre lançar a suspeição de que o líder do PSD está a um passo de deixar cair a presidente da Câmara de Leiria por causa do “Apito dourado”.
A verdade é que até agora Marques Mendes já provou que a confiança em Damasceno é mesmo para manter. Na terça-feira, Isabel Damasceno e Marques Mendes, pelo sim, pelo não, resolveram deixar bem vincada a sua união.
Um beijo destes, terão pensado, é melhor do que qualquer desmentido. E fica bem na fotografia. Ah, e Marques Mendes, percebe-se aqui na foto, fecha sempre os olhos antes do impacto.
Foto de Joaquim Dâmaso/REGIÃO DE LEIRIA
por Região de Leiria (Leiria)"
O presidente levantou-se e (…) arrancou uma margarida dos canteiros públicos pondo-a na botoeira da lapela. A vendedora de flores surpreendeu-o. - Essas flores, senhor, não são de Deus - disse-lhe ela, contrariada. - São do município.
O autor do texto é Gabriel Garcia Marquez, in Doze Contos Peregrinos, porque o texto também não é de Deus!:)
Eu até gostava que a presidente colhesse uma margarida dos canteiros públicos, mas para isso...Era preciso que houvessem canteiros públicos! (Sem falar daquelas porcarias que enfeitam a pontezinha ao pé do Hospital Velho ou dos canteiros nas rotundas, que desses ninguém colhe flores de certeza!) Nas rotundas é que as margaridas ficam bem e quem diz margaridas diz...Oliveiras! "E esta, hein?"
Ou paralelos! ahahaha!
Ó rama, ó que linda rama Ó rama dos paralelos O meu par é o mais lindo ... Oh erva cidreira Que estás no alpendre Quanto mais se rega Mais a folha pende ...isto a propósito daquela bem pensada rotunda composta por "paralelos epípetos" ficava muito melhor do que as oliveiras...
nah nah!!quais paralelos?!aquilo são as famosas rosas-calhau vindas directamente da Damescenolândia.
Na Damescenolândia, há também uns cactos que são os Apitourado que são muito engraçados.
Monte de Pedras
Enviar um comentário