quarta-feira, julho 18, 2007

L I S B O A 1

AH! GRANDE P.C.P. !!!


Na noite das eleições de Lisboa, "os camaradas" depois de terem suado as estopinhas para manterem o segundo lugar, e após terem perdido mais  de 2% em relação a 2005, numas eleições que lhe foram favoráveis (quanto maior for a abstenção, mais ganham os partidos "Idosos" e de maior militância) , saíram-se com esta bomba:

"O P.C.P. passou a ser a terceira força politica de Lisboa!"

Na verdade ficaram em quinto lugar, já que à sua frente ficaram o PS, os independentes  ('?)do Carmona, o PSD e os independentes(?) da Roseta....mas o que é curioso é que

em 2005, nas eleições autárquicas de Lisboa, aí sim FICARAM EM TERCEIRO LUGAR!

Adulterando o que  dizia o poeta e cantor, que nada tinha a ver com eles " O que faz falta é aldrabar a malta, o que ...." 

Mordaki

1 comentário:

Anónimo disse...

com a trapalhada dessa noite já tolero tudo...
- o ps disse que a vitória foi um castigo a quem estava no poder anteriormente, será que eles se esqueceram que quem estava no poder é o carmona ??? e que ele ficou em segundo.
- o psd meteu água a noite toda e nem o pacheco pereira a querer imputar a responsabilidade da abstenção num descretido do governo o safou.
- o carmona com a subida ao palco do fontão e os comentários politicos do Toi ia-se afogando,
à Roseta só faltou festejar o resultado com uma marcha de bicicletas com aqueles coletes reflectores que usava na campanha.
- O pcp no conjunto permaneceu igual a si mesmo e as bases foram-lhe fies.
- O sá Fernandes provou-nos mais uma vez ter brio e por certo vai ser uma voz activa...
- O pinto coelho ainda não assustou mas infelizmente está presente...
os outros fizeram o seu papel.

Já agora alguém me pode explicar o que é que estava pessoal de moimenta da beira a fazer em lisboa... coitada de uma senhora idosa só soube dizer "meteram-nos no autocarro e trouxeram-nos .. não sei ao que vim"...

Uma coisa é certa... 61% dos lisboetas perderam a possibilidade de se revoltar com o que quer que seja.
Por isso talvez tenhamos perdido todos.

ass descontente