sexta-feira, fevereiro 29, 2008

o fotógrafo estava lá

Acabadinho de chegar da bendita Assembleia Municipal venho descansar os contirbuintes que nos procuram neste singelo espaço: A Leirisport vai continuar a ser a mesma coisa indefinida e nebulosa a que já nos habituámos, pese embora os líricos do BE quererem acabar com ela. Pelo palco passaram diversos protagonistas do drama, enfim, e de estranho só o facto do PCP se ter abstido na votação, permitindo que fosse aprovado um regulamento que diz, por exemplo, lá para o meio, que a Leirisport, que tem capitais públicos, (ou seja, é dinheiro da CML que a sustenta), se tiver prejuízo no seu exercício, será compensada pela Câmara!! Bonito, e eu gostava de ser gestor numa empresa assim! É muito melhor que ser croupier num casino, por isso é que aquela coisa deu raia. Ficou também claro, que afinal, aqui na província somos quase tão bons como nas grandes cidades, do Sul ao Norte.


Este post é cor de laranja, porque fica bem com o colorido da notícia.


Enquanto isto se passa, Leiria dorme, embalada pelo sono eterno da ignorância, que provoca no cerebrozinho dos pobres de espírito os mesmos danos que um tamanco, virado do avesso, enfiado por uma das narinas.
Redfish

4 comentários:

Rui de Sousa disse...

Quem teve oportunidade e disponibilidade viu.
Quem não viu tem a oportunidade de saber, basta estar minimamente interessado.

Na passada quinta-feira 28 de Fevereiro realizou-se na Freguesia das Colmeias pelas 21 Horas aproximadamente, o sorteio e o grande prémio calhou a quem tinha jogado, mas que por mera coincidência não esteve presente (talvez porque já conhecia a chave).

Apesar do Bloco de Esquerda ser o único a defender que o sorteio não se devia realizar os números do grande prémio foram o 3 para a abstenção, 24 contra e 27 a favor, que lá saíram, após um desfile com pompa e circunstância de vários protagonistas, procurando trazer para a feira das vaidades os mais curiosos argumentos, que se foram esgotando ao longo da noite.

Acabando por ficar a sala um pouco mais espaçosa para o sorteio das terminações, que acabaram por não se realizar, por manifesto desinteresse de quem tinha obrigação moral de estar presente.

Anónimo disse...

O post é mistificador do que, segundo me contaram, se passou na Assembleia Municipal! Assim é batota!

Leiria em Cuecas disse...

Líseo, acredite em quem e no que quiser, mas asseguro-lhe que a Leirisport vai continuar a ser o nosso maior sorvedouro de dinheiro.
Esbanjado. Mal gasto e sem nada que o justifique. Mas o comentário que Rui Sousa aqui deixou é bem mais explícito do que lá se passou. O meu post era mesmo sobre a Leirisport e não sobre a A.M. que antes de começar já se sabe sepre como acaba, e ao que parece algumas vezes acaba por falta de quorum...

Redfish

Anónimo disse...

Mas alguém tinha duvidas????